Prefeitura de Piracaia inicia vacinação da dose de reforço para toda população acima de 18 anos.

A partir desta terça-feira (30), a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, iniciará a vacinação da dose de reforço para toda população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose, ou a dose única, há mais de cinco meses.

Segundo a administração, esta ação ocorre em dois locais do município: Gruta Nossa Senhora da Aparecida e Unidade Básica de Saúde do bairro de Batatuba, nos horários das 9h às 11h30, de segunda a sexta-feira.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.