Prefeitura prepara a cidade para o Carnaval

O Carnaval 2020 está chegando e a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, transformou parte do Centro Cultural Walter Puccinelli em uma grande oficina de criação.

No local, acontece várias atividades voltadas ao carnaval, onde todos os dias, diversas máscaras, cabeções e bonecões, são confeccionados com muito trabalho e dedicação.

O agito em Piracaia, começa dia 15 de fevereiro, com o tradicional Grito de Carnaval, com a presença da banda Maria, Minha Filha e desfile de bonecões, no Calçadão Tetê Brandão, das 16h às 18h30.

Já nos dias 22 a 25, a diversão será na Praça do Rosário, com banda ao vivo, premiação para os melhores bloquinhos carnavalescos e bonecões interagindo com todo público presente.