Festa das Crianças acontece neste sábado (9) com várias atrações.

A Prefeitura de Piracaia em parceria com a Associação Comercial e Câmara Municipal, promoverá uma grande festa na tarde do dia 9 de outubro, sábado, na Praça do Rosário, em comemoração ao Dia das Crianças.

O agito começa a partir das 14h, com a presença dos heróis: Homem Aranha, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Thor. Já às 15h, quem estará apresentando um grande espetáculo é o Circo La Mala. A partir das 16h30, será a vez da Patrulha Canina fazer a festa com toda a criançada, assim como, os personagens do desenho infantil, Baby Shark, marcados para se apresentarem às 17h30.

Calma criançada! Ainda tem mais!

Os palhaços Patati e Patata (conver), também estarão neste grande agito, às 18h, cantando e dançando suas melhores músicas. E para encerrar esta data tão importante, tem ainda o show com os personagens da Disney, com a presença do Mickey, Miney, Pateta e Pato Donald.

Mas as novidades não param por aí.
Além de vários brinquedos infláveis, sessão de fotos com os personagens e oficinas de pintura, será distribuído cachorro-quente, refrigerante, pipoca, algodão-doce e sorvete.

Não esqueçam de trazer todas as crianças para essa grande festa. Ônibus gratuitos saindo a partir das 12h30 dos bairros, Cubas, Canedos, Pião (Confira a programação do itinerário nos canais oficiais da Prefeitura de Piracaia). Dia das Crianças.