Departamento de Saúde distribui kits antitabagismo

Na tarde de hoje (7), a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, recebeu o 4º Grupo Antitabagismo, para realizar a entrega de 35 kits, que acompanham adesivos de nicotina, medicamentos e apostila.

O encontro aconteceu no Salão Azul, do Paço Municipal e contou com a presença do Prefeito Silvino Cintra, vereadora Ilka Araújo, a farmacêutica Zeliana Ayres, o psicólogo Luciano, a nutricionista Rosa Maria, a doutora Thaís Alves de Souza e também a enfermeira Sueli Araújo.

“As reuniões oferecem acompanhamento com psicólogo, orientação nutricional, medicamentos, adesivos de nicotina e apostila. Todo o processo é acompanhado por um médico e adaptado ao tratamento de cada paciente” relata a Dra. Thaís Alves de Souza.

As inscrições dos interessados em participar dos próximos grupos de antitabagisto, devem ser feitas no Posto de Saúde do Centro.

Prefeitura de Piracaia, trabalhando para todos.