Departamento de Cultura e Turismo recebe visita técnica para sediar o Circuito SESC de Artes

Na tarde de ontem, dia 06 de fevereiro, O Departamento de Cultura e Turismo recebeu a visita da equipe do Sesc Guarulhos encarregada de realizar a avaliação técnica de possíveis locais para a apresentação do Circuito Sesc de Artes, neste primeiro semestre no Município.

Na visita, a equipe analisou vários espaços na cidade e também conversou sobre questões técnicas com a Diretora do Departamento Márcia Zago. A equipe também vistoriou o Centro Esportivo Municipal – Embasa e a Associação Comercial Empresárial.

Ao final da visita, os técnicos anunciaram que o município terá a oportunidade de participar neste ano do circuito, e já adiantaram que várias atrações culturais e artísticas, acontecerão na cidade no mês de maio. O projeto itinerante desenvolvido desde 1998 pelo Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes busca a circulação de espetáculos e intervenções artísticas por diversas cidades do Estado de São Paulo.

A programação é gratuita, voltada para todas as idades, e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio.

Prefeitura de Piracaia, trabalhando para todos.