Conselho Tutelar do Município de Piracaia realiza reunião de planejamento

Conselho Tutelar do Município de Piracaia realiza reunião de planejamento

Visando trabalhar a imagem do órgão, o Conselho Tutelar do Município de Piracaia, representado pelas conselheiras tutelares deste mandato, realizaram na tarde de ontem (14), uma reunião para apresentar os novos integrantes à rede municipal de atendimento e apresentar as reais atribuições que o órgão oferece. Por meio da inserção de conhecimentos a sociedade, as conselheiras pretendem abranger a todos, o entendimento.

Em parceria e apoio dos Poderes, Executivo e Legislativo, o Conselho Tutelar tem como principal objetivo, contribuir para que os direitos das crianças e adolescentes não sejam violados.O órgão também ressalta que existe um canal disponível a sociedade, o Disque 100 — Direitos Humanos, que acolhe denúncias contra crianças e adolescentes, garantindo o anonimato/sigilo, das vítimas e do denunciante. Hoje Piracaia conta com atendimentos presenciais das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. (ininterruptamente), sediado a Rua Domingos Leme, 95 — Centro — Telefone (011) 4036 – 3944 e o sobreaviso 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados, por meio do telefone celular (011) 9 – 9864 – 1275.

O Conselho Tutelar do Município de Piracaia conta com as Senhoras, Adriana Aparecida Teixeira, Agnes Maria de Castro Fonseca, Camila de Carvalho Rosa, Célia Aparecida Valente e Rosalina Lopes da Silva Pinheiro.