Prefeitura de Piracaia promove mutirão da vacinação contra a Covid-19 e gripe.

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, promove no sábado, dia 30 de abril, a vacinação em pessoas acima de 60 anos, ou mais contra a gripe e 3ª e 4ª dose contra o covid-19.

A ação ocorrerá na gruta Nossa Senhora da Aparecida, no sistema Drive Thru, no horário das 8h30 às 13h e nas Unidades Básicas de Saúde, dos bairros de Batatuba e Pião. Durante toda manhã, também será aplicada a vacinação contra o novo coronavírus para:

- Pessoas de 5 a 11 anos com a 1ª e 2ª dose;
- Pessoas de 12 anos a 17 anos com a 1ª e 2ª dose;
- Pessoas de 18 anos a 59 anos com a 1ª, 2ª e 3ª dose;
- Pessoas de 60 anos ou mais com a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose.

ATENÇÃO: Adolescentes de 12 a 17 anos só recebem a 3ª dose em casos de gestação, puerpério e tratamento com alto grau de imunossupressão. Pessoas entre 18 a 59 anos só recebem a 4ª doses em casos de tratamento com alto grau de imunossupressão.

Vacinação contra gripe para profissionais de saúde, deverão apresentar documento que comprove vínculo empregatício. Os Postos de Saúde do Pião e de Batatuba seguem a mesma programação da gruta e Posto de Saúde. Horário vacinação de todos os postos: 08:30h às 13h