Prefeitura de Piracaia intensifica manutenção preventiva em estradas rurais

A Prefeitura de Piracaia continua seguindo o cronograma de manutenção preventiva em diversas estradas rurais do município.
Na manhã de hoje (23), durante todo o dia, a equipe de coordenadoria operacional intensificou os serviços no bairro Vale do Cachoeira.
Segundo a administração municipal, o principal objetivo é trazer mais segurança qualidade de vida e melhora no trafego de veículos, para toda comunidade local.

“Logo nos primeiros dias do ano, um cronograma detalhado de manutenção preventiva em estradas rurais foi feito e repassado para todos da equipe de coordenadoria operacional. Hoje todos os colaboradores, sabem exatamente, onde acontecerão todos os tipos de reparos. Isso é muito importante. Pois, agiliza todo trabalho e faz com que possamos atingir o maior número de bairros de todo o município”, ressaltou o vice-prefeito Rogério Nascimento.