Prefeitura de Piracaia iniciará agendamento para vacinação contra covid-19 em crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades.

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde informa que a partir da próxima terça-feira, dia 18 de janeiro, iniciará a imunização contra a covid-19, em crianças com comorbidades entre 5 e 11 anos. A ação será efetuada por agendamento e será necessário que os pais e responsáveis realizem dois cadastros.

- VACINA JÁ — www.vacinaja.sp.gov.br

- #VACINAPIRACAIA — https://forms.gle/tpwt6diT8gpc75Ge7

Mas atenção! A administração reforça que o município recebeu do Governo do Estado um número limitado de doses neste primeiro momento, e conforme as vacinas forem encaminhadas, os horários e dias de imunização serão ampliados. Vale ressaltar também, que o cadastro #VACINAPIRACAIA terá um número de inscrições limitadas, portanto, logo após este número for atingido, automaticamente o cadastro será interrompido. Já no dia da vacinação, realizada no Departamento de Educação, localizado na Rua São Miguel, 200, no Centro, os pais e responsáveis deverão levar um documento com foto da criança ou certidão de nascimento, CPF, carteirinha de vacinação, comprovante de residência e de saúde como, por exemplo: exames, relatórios médicos, receitas, prescrições médicas, diagnósticos ou documentos semelhantes que comprovem que a criança possui alguma comorbidade. Na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, nos canais oficiais da Prefeitura de Piracaia, o chefe do Poder Executivo, Dr.José Silvino Cintra, fará uma transmissão ao vivo, para esclarecer dúvidas sobre este plano de ação vacinação contra a covid-19.