Prefeitura de Piracaia inicia primeira etapa de castração gratuita de cães e gatos.

A Prefeitura de Piracaia, por meio dos Departamentos de Saúde e Vigilância Epidemiológica e Meio Ambiente, comunica sobre a próxima etapa das atividades para a castração gratuita de cães e gatos no município.

Por meio de uma lista de inscrições (CLIQUE AQUI — https://bit.ly/3Gclvqi), realizada no ano de 2021, o munícipe poderá conferir o nome dos contemplados e aguardar o contato dos profissionais. Caso o departamento não receba a confirmação, o nome que consta na lista será substituído, por outro da fila de espera.

As cirurgias acontecerão durante os dias 14,15 e 16 de janeiro, através de agendamento, tendo como estimativa cerca de 600 animais atendidos. Para mais informações os contemplados poderão ir até o Departamento de Vigilância Epidemiológica, que está localizado na rua Sebastião de Almeida Barros, nº 189 — Centro.