Prefeitura de Piracaia assina convênio para aquisição de caminhão-pipa

A Prefeitura, por intermédio do prefeito, Dr. José Silvino Cintra, assinou na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, um convênio que contempla o município de Piracaia, a aquisição de um caminhão-pipa. A cerimônia aconteceu na IAC — Avenida Barão de Itapura, n.º1.481, Botafogo, Campinas/SP e contou com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia, deputado estadual, Itamar Borges, o vice-prefeito, Rogério Nascimento, o vereador, Rodrigo Cardoso e várias lideranças do setor público. No primeiro semestre de 2022, as prefeituras indicaram os equipamentos de acordo com as necessidades de seus municípios, Piracaia foi uma das cidades que ressaltou alguns veículos e maquinários, que logo após uma análise feita com o governo do Estado de São Paulo, com o apoio deputado estadual, Itamar Borges e também atendendo solicitação do vereador André Rogério. Portando na data de hoje (18), Piracaia garante mais uma grande aquisição.

“Mais uma vez ressalto a importância do Poder Legislativo e Executivo
construir um de bom relacionamento, sempre com o objetivo de trazer melhorias para Piracaia. Este caminhão-pipa de 15 mil litros, agilizará grandes serviços em nossa cidade, além de ser uma conquista conjunta com ambos os poderes”.