PIRAPREV comemora pelo segundo ano consecutivo, a classificação em 1º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos da ABIPEM

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – PIRAPREV, comemora pelo segundo ano consecutivo, a classificação em 1º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Investimentos da ABIPEM (Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais).

Já no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, premiado pelo 4º Lugar em 2021, o Instituto conquistou o 2º lugar este ano.

"O PIRAPREV tem como objetivo melhorar continuamente sua gestão, buscando aprimorar os procedimentos e capacitar a equipe de servidores, para que possa continuar sendo referência no âmbito da gestão dos investimentos e da responsabilidade previdenciária, dando aos servidores municipais, aposentados e pensionistas a segurança de um trabalho focado em resultados, não somente no presente, mas que refletirá no futuro”, ressaltou a superintendente do Instituto, Claudia Leôncio da Silva.

A entrega dos prêmios será realizada em junho, durante o 55º Congresso Nacional da ABIPEM.