Fundo Social de Solidariedade de Piracaia oferece oficina de corte e costura

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está oferecendo gratuitamente oficinas de corte e costura para todas as famílias em vulnerabilidade social e cadastradas na entidade.

As oficinas serão ministradas pelo professor Expedito Santos, em dois períodos: das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, com capacidade de 15 inscritos por turma.

Segundo a administração, o principal objetivo é capacitar e qualificar os alunos para o mercado de trabalho. Vale ressaltar que logo após o término da oficina, os alunos participarão de uma seleção e poderão iniciar na empresa Vori Valisere, que está à procura de novos colaboradores.

“Conseguimos uma excelente parceria com os responsáveis pela empresa Corsi Valisere. Uma grande e importante oportunidade para que os alunos participantes ingressem ao no mercado de trabalho. Além de contribuir para a qualificação da mão de obra e para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou a Dra. Fernanda Tessaro Cintra.

As inscrições para a oficina de corte e costura acontece na sede do Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 51 – Centro, no horário das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. #oportunidade #fundosocial #FundoSocialdeSolidariedade #empregofundosocial #piracaisp #prefeituradepiracaiasp