Fundo Social arrecada absorventes para mulheres em vulnerabilidade

Na tarde de hoje (23), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, recebeu na sede da instituição mais de 50 pacotes de absorventes higiênicos. Os itens doados fazem parte da ação promovida no dia 18 de novembro, referente ao espetáculo circense da Cia La Mala — Fábrica de Brinquedos, apresentada no Centro Esportivo Municipal — EMBASA.

“Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos que puderam ajudar nossa campanha ”Solidariedade Por Ela”. Todos esses itens arrecadados, com certeza, irão ajudar várias mulheres em situação de vulnerabilidade, em seu período menstrual, cadastradas no Fundo Social de Piracaia. Aproveito a oportunidade e ressalto que esta campanha é permanente e os interessados em ajudar poderão ir até à sede de nossa instituição, localizada na Rua Marechal Deodoro, n.º 51 — Centro — Tel.: (11) 4036 – 2050 — Ramal 277.”, ressalta a presidente Dra. Fernanda Tessaro Cintra.

Vale lembrar que esta campanha é permanente e os interessados em ajudar poderão ir até o Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, localizado na Rua Marechal Deodoro, n.º 51 — Centro — Tel.: (11) 4036 – 2050 — Ramal 277.