Ações da campanha Novembro Azul são realizadas no campo do Piracaia Futebol Clube.

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, continua realizando diversas ações referentes a campanha Novembro Azul. As ações fazem parte da mobilização que ocorre mundialmente neste mês para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

No sábado (20), a ação foi feita no campo do Piracaia Futebol Clube e na ocasião, foram ofertados testes de glicemia, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos masculinos, além da marcação de exames laboratoriais e PSA (exames de próstata).

“Homens entre 40 a 59 anos são os que mais procuram atendimentos em postos de saúde. Precisamos sempre alertá-los sobre a importância do diagnóstico precoce” , ressalta a diretora da pasta Maria Aparecida (Gigi). #DepartamentodeSaúde

#PiracaiaSP #NovembroAzul #SaúdedoHomem #PrefeituradePiracaia #PiracaiaSP