Tomada de Preços: Sistema pedagógico estruturado de ensino para alunos e professores da Educação Infantil

O Município de Piracaia torna público que no dia 20 de fevereiro de 2019, às 10:00 horas, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, sob N° 007/2018, visando a contratação de empresa para fornecimento de sistema pedagógico estruturado de ensino para os alunos e professores da Educação Infantil, com formação continuada e capacitação de docentes e gestores, fornecimento de recursos pedagógicos e materiais didáticos e de apoio, CONFORME ANEXO. As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link “Tomada de Preços” do site www.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 hs às 16:00 hs, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP – Fone 11-4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horário acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.