Sebrae realiza oficina de Agentes Locais de Inovação e abre vagas

O Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracaia, ofereceu uma oficina para apresentar os ALI (Agentes Locais de Inovação), que teve como público-alvo empresários MEI, ME e EPP.

O objetivo do ALI é oferecer um acompanhamento gratuito para o seu negócio durante 8 meses e os agentes vão até a empresa para propor soluções inovadoras.

E o Sebrae-SP, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq abriu inscrições para bolsistas atuarem como Agentes no Projeto ALI. São 146 vagas para o estado de São Paulo, sendo nove para a região de Guarulhos, que engloba Piracaia.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ali.sebraesp.com.br até o dia 16 de dezembro. As informações e requisitos da vaga estão disponíveis no edital no próprio site.