Sebrae e Prefeitura oferecem cursos no segmento de beleza

Estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos oferecidos pelo Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social.

O curso Super MEI Manicure e Pedicure tem como objetivo capacitar o empreendedor para atuar na área, com o uso de técnicas específicas, e realizado entre os dias 10 a 20 de setembro, das 18h30 às 22h30.

Já o Super MEI Maquiagem vai capacitar o aluno com técnicas levando em conta o tipo e o formato do rosto e será oferecido de 24/9 a 4/10, também das 18h30 ás 22h30.

Ambos os cursos, que também preparam o aluno para gerir sua própria carreira, serão realizados no Departamento de Assistência Social e as inscrições estão sendo feitas no Sebrae Aqui (Rua Marechal Deodoro, 91). As vagas são limitadas.