Pregão Presencial: Gêneros alimentícios para merenda escolar

O Município de Piracaia torna público que no dia 19 de junho de 2018, às 10:00 horas, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, sob N° 23/2018, visando a REGISTRO DE PREÇO VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR (BISCOITO, LEITE EM PÓ INTEGRAL, MISTURA EM PÓ, PREPARADO LÍQUIDO PARA REFRESCO, FERMENTO BIOLÓGICO E MELHORADOR PARA PANIFICAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ANEXO. As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link “PREGÃO PRESENCIAL” do site www.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 hs às 16:00 hs, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP – Fone 11-4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horário acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.