Pregão Presencial: Aquisição de microcomputadores, notebook, estabilizadores, pente de memória e servidor de torre

O MUNICIPIO DE PIRACAIA torna público que no dia 16 de AGOSTO de 2018, às 10:00 horas, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL n° 36/2018, para  AQUISIÇÃO DE MICROCOMPUTADORES, NOTEBOOK, ESTABILIZADORES, PENTE DE MEMORIA E SERVIDOR TORRE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA – ANEXO I. As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link PREGÃO PRESENCIAL, do site www.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 hs às 16:00 hs, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP- Fone 4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horário acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.