Pregão Presencial: Aquisição de material para limpeza de piscinas

O MUNICIPIO DE PIRACAIA torna público que no dia 11 de SETEMBRO de 2018, às 10:00 horas, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL n° 41/2018, para REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A EVENTUAL AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL PARA LIMPEZA DE PISCINAS PARA O CENTRO ESPORTIVO MUNICIPAL, CONFORME TERMO DE REFERENCIA – ANEXO I, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. As condições e especificações constam do EDITAL que poderá ser consultado no link PREGÃO PRESENCIAL, do site www.piracaia.sp.gov.br, ou obtido na Divisão de Licitações da Prefeitura, no horário das 9:00 h às 16:00 h, sito à Av. Dr. Cândido Rodrigues, n°120, Centro, Piracaia/SP- Fone 4036-2040, ramal 2062/2094. As propostas de preços e documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia e horários acima descritos, na sala de Licitações da Prefeitura.