Prefeitura de Piracaia realiza Festival de Pipas

A Prefeitura Municipal de Piracaia, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado, vai promover o Festival de Pipa neste sábado (25), no Centro Esportivo, das 8h30 às 17h.

O festival vai promover oficinas de confecção de diferentes modelos de pipa, lazer e recreação com o estímulo da prática, além de orientar o participante sobre a importância do uso do material adequado para a criação de pipas.

O evento também terá um concurso de avaliação das pipas confeccionadas na oficina e vai premiar os três primeiros colocados em cada categoria: menor pipa, maior pipa, a mais criativa, a que mais evoluir, a que voar mais alto e a família mais participativa.

Mais informações no Departamento de Esportes, pelo telefone 4036-6631.