Prefeitura de Piracaia prepara diversas atrações para o Natal Encantado

A Prefeitura Municipal está preparando diversas atrações, como apresentações, enfeites, luzes e músicas para o Natal Encantado em Piracaia.

A programação começa neste domingo (2), com a inauguração da árvore de Natal na entrada da cidade, da iluminação na rua do comércio e da Casa do Papai Noel na Praça do Rosário, além de apresentação do Projeto Guri.

No dia 7, as praças Francisco Ferreira Simões Brandão e da Matriz vão receber os enfeites e a Praça do Rosário vai contar com apresentações de yoga e da escola Thomaz Gonçalves da Rocha Cunha.

Já nos dias 8 e 9 irão se apresentar o coral da Terceira Idade e o músico Jander com alunos do curso de viola caipira. Na sexta dia 14, a Banda Sinfônica Municipal vai encantar o público com um repertório especial.

No sábado dia 15 serão realizadas a abertura da exposição e Natal na Casa do Artesão e a festa do Piraval na Praça do Rosário. Já no dia 16, a praça vai ter enfeites, trenó iluminado e apresentações da escola Santo Antônio e do Espaço Maia Music.

Por fim, os dias 21 e 22 terão peças do grupo de teatro Ana Thomaz e do Piracaia Dança de Salão, ambos na Praça do Rosário.

O dia 23 será o último dia de visitação na Casa do Papai Noel, das 19h às 22h – a casa ficará aberta em dezembro de quinta a domingo, no mesmo horário, e você ainda pode levar 1 kg de alimento para ajudar as famílias cadastradas no Fundo Social de Piracaia.