Prefeitura apoia 1º Alazão Selvagem Festival de Cinema Universitário Paulista

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, está apoiando o “1º Alazão Selvagem Festival de Cinema Universitário Paulista”, que acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro no Cine Rancho, na Fazenda Fortaleza.

O evento, gratuito e aberto ao público, é organizado pelos produtores Ariadne Mazzetti, Beto Brant, David Schurmann, Filipe Cunha, Renato Ciasca e Rubens Rewald é voltado à produção audiovisual e promove uma mostra competitiva de filmes universitários, sem limite máximo de duração, além de debates e palestras.

Serão oferecidos troféus aos vencedores das categorias melhor filme, melhor direção, melhor imagem (foto e arte), melhor atuação e melhor roteiro. A categoria de melhor filme também receberá prêmios em serviços de empresas especializadas na área de infraestrutura do audiovisual.