Piracaia realiza a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social, realiza na próxima quinta-feira (18) a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento será na Câmara Municipal, a partir das 8h, e o tema, estabelecido pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), vai ser “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”.

As discussões fazem parte de uma das quatro etapas estabelecidas pelo Conanda: conferências livres, municipais, estaduais e distrital e nacional. As propostas farão parte da XI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CNDCA), cuja etapa nacional vai acontecer em outubro de 2019, em Brasília.