Palestras na Semana da Educação em Piracaia

Para comemorar a Semana da Educação e homenagear os professores, o Departamento de Educação de Piracaia irá oferecer palestras com o tema “Todos precisam de inspiração” entre os dias 16 e 19 de outubro, na Câmara Municipal sempre às 19h.

Na terça-feira (16), o professor Luiz Fernando Freitas irá discorrer sobre o tema. Na quarta (17), o escritor e contador de histórias Rodrigo Libânio vai palestrar. Já o Dr. Lucas Arbex, pediatra pela USP com especialização em UTI pediátrica e nutrologia, vai falar na quinta (18) sobre o tema “Acidentes na infância: como prevenir e como agir”. Por fim, a professora de música Andreia Maia vai encerrar a Semana da Educação na sexta-feira (19).

O Departamento de Educação também irá fazer uma homenagem aos professores. Você tem algum educador que fez a diferença na sua vida? Escolha um professor importante, escreva e assine uma carta (digitada ou manuscrita) e entregue no departamento ou envie no e-mail educacao@piracaia.gov.br até o dia 30 de setembro.