Junta Militar realiza cerimônia de dispensa de incorporação

A cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação e de Juramento à Bandeira foi realizada pela Junta Militar de Piracaia nesta sexta-feira (19), na Câmara Municipal.

Estiveram presentes no evento a Coordenadora Social, Fátima Cecília, o diretor do Departamento de Trânsito e Segurança, Flavio Villela, o vereador Rodrigo Trop´s, o Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar, Tenente Fabiano Araújo Rosa, o Titular de Instrução de Tiro de Guerra 02-009, Francisco Eudes da Cunha.

Durante a cerimônia, os jovens cidadãos de classe de 2000 e anos anteriores do município de Piracaia, dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial, receberam os certificados de e fizeram o juramento à bandeira.

Confira a galeria de fotos: