Fundo Social abre inscrições para Escola de Moda

O Fundo Social de Solidariedade de Piracaia informa que na próxima segunda-feira (14) abrem as inscrições para a Escola de Moda, modalidade Corte e Costura, um curso de qualificação profissional e capacitação, realizado em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo e com a empresa Miroa, que vai fornecer parte do maquinário e material.
 
O curso será gratuito e terá duração de 80 horas, às segundas, quartas e sextas, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, no Centro Cultural, com início no dia 4/2 e término em 8/4, com 10 alunos por turma.
 
A Escola de Moda proporciona ao aluno habilidades para operar máquinas industriais, com exercícios preparatórios de montagem e acabamento de peças em tecido plano e malha. O curso habilita o aluno a compreensão técnica de corte em tecido e a identificar partes dos moldes que compõem peças a serem confeccionadas.
 
As inscrições, apenas para maiores de 16 anos, devem ser feitas na sede do Fundo Social, localizado na Rua Marechal Deodoro, 91, Centro, das 9h às 16h, até esgotar o total de vagas. No ato da inscrição, o interessado deve levar xerox do RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Mais informações pelo telefone 4036-2750.