Formatura do Proerd é realizada em Piracaia

Nesta quarta-feira (27) foi realizada a solenidade de conclusão do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), organizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracaia, por meio do Departamento de Educação.

Participaram do evento o prefeito Dr. Silvino Cintra, o vice-prefeito, André Rogério, a Coordenadora Social, Fátima Cecília o comandante da 3º CIA do 34º BPM/I, Capitão Wanderley Turolla, o comandante da PM em Piracaia, Sargento Lopes, a instrutora do Proerd de Piracaia, Cabo Adriana Silva, além das supervisoras, diretoras e alunos das escolas municipais, representantes da PM e do Departamento de Educação de Piracaia.

Durante a solenidade, o prefeito Silvino Cintra agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho que vem sendo feito com as crianças no município com o combate às drogas e violência e parabenizou os alunos que concluíram com êxito o curso.

Por fim, os alunos fizeram o juramento e cantaram a canção do Proerd, com a participação do leão Dare, símbolo do programa.