Emissão de RG para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Piracaia, em parceria com o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL), está realizando uma ação para emissão da 1ª via de carteira de identidade aos alunos da rede municipal de ensino.

Por conta da exigência vigente para apresentação da carteira de identidade pela base estadual, a emissão está sendo no Departamento de Educação, na Rua Marechal Deodoro, 91, até sábado, 8 de dezembro, das 9h às 14h30, e serão atendidos alunos da rede municipal de ensino para emissão apenas da 1ª via do RG.

Os requerentes deverão levar:

– Certidão de nascimento original e cópia;
– 1 foto 3×4 recente, colorida, com fundo branco, em papel fotográfico, sem laços ou adereços na cabeça das crianças;
– CPF e, caso não tenha, retirar nos Correios
– Menores de 15 anos devem vir acompanhados dos pais ou responsáveis para assinatura e estes devem vir com documentos oficiais (RG, habilitação, passaporte ou carteira de trabalho).

Mais informações no Departamento de Educação: 4036-2750.