Departamento de Saúde ganha novas instalações

A Prefeitura Municipal de Piracaia, por meio do Departamento de Saúde, inaugurou no último sábado (16), data de comemoração dos 201 anos da cidade, as novas instalações do departamento.

Na Rua Sete de Setembro vão funcionar a Clinica Municipal Odontologica Dra. Monica Fiorellini Duarte Granado Ferreira, o Laboratorio Municipal de Analises Clinicas Dr. Walter Leser e o Posto de Atendimento ao Idoso José Rubens Pereira.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Dr. José Silvino Cintra, o deputado estadual Gileno Gomes, o diretor do Departamento de Saúde, Marcos Galotti, o presidente Câmara, Glauco Godoy, os vereadores Alberto Luiz, Ilka do Posto, Mauricio Marmita, Rodrigo Trops e Toninho Leandro, o presidente do Conselho de Saúde, Sr. Nelson Chagas, além de Amanda Rogério, representando o vice-prefeito, André Rogério, e funcionários da Prefeitura.

Galeria de fotos: